domingo, 30 de agosto de 2009

João Rock!

Eita... Existe um festival famoso, que leva o meu nome, e ainda é rock!
Mas era uma pena que por muito tempo eu nem sabia de sua existência, algo dessa magnitude e eu nem sabia que existia, mas agora, revelaram ele a mim!
O comentário de quem apresentou ele a mim foi que o nome era dado por que a grande maioria dos bateristas de bandas de rock levam o nome João!
Ai fui procurar saber mais e aqui está o motivo do nome!

POR QUE CHAMA JOÃO ROCK?

O nome João Rock nasceu como uma homenagem a todos os “Joãos” do rock e do pop como: John Lennon (The Beatles), João Barone (Paralamas do Sucesso), John Bonham (Led Zeppelin), John Densmore (The Doors) e tantos outros joãos anônimos

Achei algo super bacana, e estou procurando saber mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário