quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Tensão!

Hoje, voltando a escrever, depois dos problemas que andei tendo com os outros blogs, falarei um pouco de algo que preocupa muita gente!
Para muitos é como se fosse algum monstro... bem... para mim não era... eu encarava numa boa, até que veio o ano de 2009, e as pessoas começaram a cobrar muito de mim, mas vi que não acontece somente no meu caso, é com todo mundo, que faz cursinho, ou presta o ultimo ano do ensino médio!
É minha gente, estou faland
o do vestibular!
Eu até pouco tempo atrás pensada em fazê-lo, claro, ainda penso, mas meus pais estão querendo de mais de mim, querem que eu faça as escolhas deles, e vá para eles bem entenderem...
Mas não é o que eu realmente quero, tenho um sonho, e... por mais discussão que isso esteja causando estou aos poucos conquistando terreno, e mostrando que a minha escolha é boa!
Moro em São Paulo, e Pretendo mudar para Florianopolis!
Não é algo fácil, eu sei disso, mas é o que eu quero, e estou disposto a lutar por isso!
Fugi um pouco do que estava falando, mas o que eu quero dizer... é que, eu estava calmo com a ideia de mudar de cidade, fazer um vestibular longe, e abrir mão das mordomias que tenho junto aos meus pais, até ai estava tudo bem, até o dia, que resolveram implicar mais no meu pé, dizendo que eu tenho que fazer mais isso, mais daquilo, tenho que estudar mais, e blá, blá, blá!
Ou então trabalhos de casa, ou eu faço aquela determinada coisa, como lavar a louça, ou não me deixarão ir, coisas do genero!
E tem sido essas coisinhas que a cada dia que passa tem me deixado cada vez mais nervoso e preocupado, me sentindo na obrigação de passar!
Isso me aborrece, mas faz parte!
Desejo sorte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário