sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Cara... eu sou praticamente um Deus!

Bem... eu curto violão, curto um sonzinho em amigos... é legal, dai então me veio a ideia de fazer aula de violão, fiz uns 6 meses e nada, não tocava nada, uma completa droga, a cada dia, eu ficava mais desmotivado, até que esses dias, por uns motivos, eu troquei de professor... bem... eu não troquei, tive aula com um substituto... e... cara... eu me achei um Deus no violão, tocava de tudo, fazia tudo, e saia as musicas como eu imaginava, e queria que fosse.
Disso então, vejo que o problema não era comigo, e sim com quem estava tentando passar a informação, agora tenho muito mais vontade de levar a serio as aulas, e melhorar a cada dia!
Tocar é algo que faz esquecer do mundo e alivia, uso a musica como uma forma de relaxar!

Fazendo um paralelo com o relaxar, pessoas que conheço me chamam de careta, e deixo que chamem, para elas, ser feliz, é só se tiver mais uma carreirinha!
Sou totalmente contra drogas, e ja falei disso em algum blog!
Qualquer dia vou escrever sobre isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário