terça-feira, 22 de setembro de 2009

Coisas que acontecem!

Sim, as coisas que acontecem.
Na vida não podemos prever o que irá acontecer, e como isso irá acontecer.
Bem, digo isso pelo fato de o blog ser novo e eu não estar devidamente postando todos os dias como gostaria, mesmo que seja apenas uma bobagem!
O fato é que, tenho passado por períodos turbulentos de minha vida, que envolva a escola!
Sim, provas, algo que todo mundo passou um dia, ou vai passar.
Devido a estas situações, meu tempo tem sido curto, e completamente ocupado!
Meus amigos me perguntaram o que aconteceu, por onde eu tenho andado...
A simples questão é, estudando!
E bem, se foce algo prazeroso de ser feito, com certeza faríamos todos os dias, e junto aos amigos, como se estivéssemos em um bar, mas não é o caso!
Espero que entendam, estou voltando a normalidade!
E voltarei a postar todos os dias!
Caso ainda não seja poscivel, um dia sim, um dia não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário